Nathalie fala sobre o Mamãe Sarada

Depois de dar a luz, Nathalie  sentia que ninguém compreendia a sua necessidade de voltar ao corpo de antes da gravidez. Com o grupo VIP do Mamãe Sarada no Facebook, por onde as alunas trocam experiências, ela pôde ver que outras mães passam pela mesma situação e com isso se sentiu motivada para atingir o seu objetivo.

Veja abaixo o depoimento de Nathalie.

Nathalie como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Eu estava desmotivada com meu corpo fora do meu real peso, e isso me deixava com a autoestima muito baixa. Eu estava me sentindo sozinha, achava que eu nunca iria conseguir perder o peso que ganhei na gestação. Falava sobre isso com meus familiares mas todos achavam que eu estava muito ansiosa. Ninguém me entendia.

Amiga o que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Ver o resultado das outras mamães no grupo do Mamãe Sarada, e perceber que eu não estava sozinha nessa luta para voltar para meu peso antes da gestação foi o que me motivou. Vi que tinha várias outras mulheres na mesma situação que a minha e uma incentivando a outra alcançar o objetivo.

 img_artigo_nathalie-1

Sabemos que o Programa Mamãe Sarada é um ótimo programa para as mamães que desejam perder peso, mas qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

Me olhar no espelho era meu maior problema. Eu não me sentia bem comigo mesma. Hoje já estou conseguindo me olhar no espelho, pois graças ao Mamãe Sarada eu estou reduzindo o meu peso.

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

Consegui perder aparentemente gorduras na laterais do abdome, minha barriga está ficando menor e minha coxa e rosto estão afinando. Não estou orgulhosa apenas pela uma conquista da perda de peso, mas porque vi que sou capaz de atingir os meus objetivos e o programa Mamãe sarada é responsável por eu ter conquistado essa capacidade. Sem ele eu estaria ainda muito desmotivada.

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Eu aumentei minha autoestima e com isso estou começando a me sentir bem comigo mesma. Melhorou meu cansaço, tenho mais energia para fazer as tarefas de casa e de cuidar da bebê. O Mamãe Sarada me motiva a conseguir cada vez mais atingir meus resultados com meu corpo. Mas não quero parar por aqui. Ainda tenho roupas de antes da gestação que não entram em mim e minha meta é voltar a caber nelas.

Você também pode ter motivação como Nathalie. Só depende de você. Clique aqui para conhecer o programa Mamãe Sarada.

tag-comece-agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *