Termos de Uso

Termos de Uso.

Por favor, leia o conteúdo abaixo com bastante atenção.

1 – As sugestões, ideias, conceitos, opiniões e materiais disponibilizados no blog Mamãe. Viva dias de Alegria.com.br têm como única finalidade informar e educar. Para informações mais precisa, indicamos sites especializados.

2 – Este blog e seu conteúdo está disponível publicamente, e não oferece nenhum tipo de prescrição médica, e não tem nenhuma intenção de substituir os diagnósticos, as orientações e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de Educação Física, psicólogos ou outros profissionais da área de saúde. As informações presentes no blog são disponibilizadas sem nenhuma intenção de servirem como referência para tratamento de doenças ou quaisquer outros problemas de saúde. Ressaltamos que mais informações mais precisas, indicamos sites especializados.

3 – Antes de começar qualquer dieta ou programa de exercícios, inclusive os que são sugeridos no blog, você precisa, obrigatoriamente, da aprovação de um médico ou outro profissional de saúde competente.

4 – O autor do blog Mamãe.Viva dias de Alegria se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequência do uso direto ou indireto de qualquer informação disponibilizada no blog. As informações compartilhadas no blog são fruto de intensas pesquisas realizadas em outros veículos da própria internet, e nunca, em hipótese alguma, devem ser entendidas como substitutas de orientações de médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de Educação Física, psicólogos ou outros profissionais da área de saúde. Todos os nosso artigos são baseados e copilados de outros site da mesma área, só nos especializamos em artigos direcionados a mães e mulheres.

5 – Ao assinar as listas de e-mails do blog, o usuário tem ciência de que está autorizando o recebimento de e-mails provindos de nosso blog. As listas de e-mails, sob hipótese alguma, serão vendidas ou passadas a terceiros, e o usuário pode se descadastrar definitivamente a qualquer momento, inclusive, utilizando a opção de descadastramento presente em cada e-mail enviado pelo nosso blog.